IV Fórum da Pós-Graduação da UENF – Cenário Pós-pandêmico

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação convida a comunidade acadêmica para o IV Fórum da Pós-Graduação da UENF – Cenário Pós-pandêmico, que acontecerá nos dias 08/12/2021 e 09/12/2021 de forma remota.

Durante este Fórum, cada Programa de Pós-graduação deverá apresentar suas visões, diretrizes e propostas a serem implementadas para o desenvolvimento das atividades para o próximo ano, destacando o planejamento estratégico do Programa para o quadriênio em vigência e o período pós- pandêmico.

A abertura será no dia 8/12/2021, às 9h e às 10h, haverá apresentação de webinário pelo Professor Doutor Robério Rodrigues Silva, Pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação (PPG) da UESB e Presidente eleito (gestão 22/23) do Fórum Nacional de Pró-Reitores de Pesquisa e Pós-Graduação.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas no link https://uenf.br/posgraduacao/inscricao-forum-da-pos-graduacao/ até o dia 3/12/2021(improrrogável). Os interessados poderão se inscrever em blocos, conforme a programação disponível na página eletrônica da ProPPG, devendo indicar essa informação no campo específico do formulário de inscrição.

Atenciosamente

Profª. Maura Da Cunha, Pró-reitora de Pesquisa e Pós-graduação

Fechar menu
plugins premium WordPress Pular para o conteúdo