Mesa-redonda discute COVID-19 nesta segunda

Será realizada nesta segunda-feira, 16/03/20, na Quadra do E1, na UENF, uma mesa-redonda sobre o tema “COVID-19, Medicina Veterinária e Saúde Pública”. Aberto ao público, o evento é dirigido a estudantes de medicina veterinária, pós-graduandos e médicos veterinários. O debate vai reunir pesquisadores da UENF e profissionais da área de Infectologia do município de Campos dos Goytacazes.

Organizada pelo Laboratório de Sanidade Animal do Centro de Ciências e Tecnologias Agropecuárias da UENF (LSA/CCTA), a mesa-redonda tem por objetivo atualizar os estudantes e profissionais da área em relação ao COVID-19.

O debate terá a participação, entre outros, dos médicos infectologistas Nélio Artiles e Andreya Moreira Machado, bem como do chefe do Laboratório de Sanidade Animal (LSA) da UENF, professor Márcio Folly, que atuará como moderador.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF)

Gerência de Comunicação (ASCOM)
Av. Alberto Lamego, 2.000 – Parque Califórnia – Campos (RJ)
Telefones: Ascom: (22) 2739-7815 / 2739-7813