Nota do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBi-UENF)

• Categoria do post:Notícias

Nota do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBi-UENF)

Estamos fazendo um grande diagnóstico de nosso programa de modo a possibilitar um melhor entendimento das demandas e potenciais melhorias que podem ser implementadas, e para isso estamos iniciando uma autoavaliação institucional do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – PIBi-UENF na qual farão parte os alunos com bolsas ativas, orientadores e egressos do programa. Assim conclamamos todos os envolvidos para participar deste processo que é fundamental importância para que a radiografia de nosso programa seja a mais real possível, e sirva de subsídios para política de decisão da coordenação geral do programa e sua comissão coordenadora.

Assim, solicitamos a colaboração da comunidade acadêmica no preenchimento do formulário eletrônico enviado a todos por e-mail no dia 19/07 e seu preenchimento até o dia 20 de agosto de 2024. O processo é simples e rápido e não deve tomar mais que 5 min. de seu tempo, porém a sua colaboração é fundamental neste processo. Seus dados serão sempre preservados, e nunca compartilhados ou divulgados de forma nominal ou com identificação do declarante.

Qualquer dúvida ou problema no recebimento do e-mail estamos a disposição através do e-mail pibic@uenf.br

Saudações,

Coordenação Geral do PIBi-UENF.

Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica (PIBi-UENF)

Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação

Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro