ProAC publica resultado preliminar do Edital 02/2022 – Auxílio Moradia

Os recursos podem ser feitos até o dia 18/10/2022

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários publicou nesta segunda-feira, 17/10, o resultado preliminar do Edital 02/2022 – Auxílio Moradia.
Os estudantes que não foram classificados e tiveram a sua inscrição indeferida poderão apresentar recurso amanhã (18/10). Não serão aceitos pedidos de recurso após essa data.

Instruções para pedido de recurso:
– Enviar email para editais.proac@uenf.br contendo no assunto “Recurso edital 02/22”.
– Em função do indeferimento de inscrições por incongruência entre o endereço do município registrado no Sistema Acadêmico e a residência do núcleo familiar, o estudante deverá anexar ao email do pedido de recurso um comprovante de residência atual (conta de luz, água ou telefone) em nome  de responsável (pai, mãe ou tutor legal).

– Em função do indeferimento de inscrições por “CadÚnico incompleto/inválido/desatualizado”,  o estudante deverá anexar ao email do pedido de recurso o comprovante do CadÚnico atualizado extraído da página de consulta (https://cadunico.dataprev.gov.br/#/consultaSimples).

Edital ProAC – 02/2022 – Resultado Preliminar – AQUI

Edital ProAC 02/2022 – Auxílio Moradia – AQUI