A Pró-Reitoria de Graduação da UENF (PROGRAD) convoca discentes e docentes para preencherem questionário de Avaliação de disciplinas de 2026/01 que está disponível no Sistema Acadêmico até sexta-feira (10 de julho de 2026).
LINK AQUI.
O questionário é uma continuidade à implementação do sistema institucional de avaliação de disciplinas na UENF, iniciado no ano de 2025. Os dados colhidos são direcionados à melhoria do sistema na graduação e do ensino na instituição.
Os discentes devem preencher os formulários: de Autoavaliação Discente 2026/1 e Avaliação Discente de Disciplinas 2026/1 (preencher quantidade correspondente ao número de disciplinas que o aluno for matriculado);
Os docentes devem preencher: o Formulário de Avaliação Docente de Disciplina 2026/1 (preencher a quantidade correspondente ao número de disciplinas ministradas).
Mais informações devem ser buscadas pelo e-mail prograd@uenf.br
Nota: A ProGrad está implementando o sistema de avaliação de disciplinas para fortalecer os cursos e atender ao SINAES. Além disso, a obtenção desses dados tem como objetivo atender à resolução CONSUNI nº 61 de 18 de novembro de 2025, a qual estabelece que é obrigação da Pró-Reitoria de Graduação fornecer dados da graduação para a Comissão Própria de Avaliação (CPA).
Leia Mais:
Resultado das Eleições para membros da CPA AQUI.



