Projeto Caminhos de Barro lança novo site

logo-informativo.jpg-melhorado-PARA-PORTAL

Campos dos Goytacazes (RJ), quinta-feira, 19 de dezembro de 2019 – Nº 3.973

Professor Jonas Alexandre

O projeto Caminhos de Barro está com novo endereço eletrônico. Para conhecer e comprar as peças de arte cerâmica do projeto, basta acessar caminhosdebarro.com.br. No site, além das peças de cerâmica, estão informações sobre o projeto, encomendas e contato.

O projeto tem sete núcleos, que ficam em escolas estaduais, municipais e no Asilo do Carmo. Segundo o coordenador do projeto, o professor da UENF Jonas Alexandre, são formados cerca de 500 alunos por ano nas oficinas semestrais do Caminhos de Barro.

Criado em 2000, o Caminhos de Barro é um projeto de extensão da Pró-Reitoria de Extensão da UENF (PROEX/UENF) e foi idealizado com objetivo de criar um espaço alternativo e privilegiado para a formação artística, cultural e técnica da comunidade local, visando a construção de um espaço educativo para alavancar o processo de desenvolvimento econômico do Polo Cerâmico da região.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF)

Gerência de Comunicação (ASCOM)
Av. Alberto Lamego, 2.000 – Parque Califórnia – Campos (RJ)
Telefones: Ascom: (22) 2739-7815 / 2739-7813