Colegiado Acadêmico confirma inicio do ano letivo em 08/03/2021

A reunião do Colegiado Acadêmico (COLAC), realizada nesta segunda-feira, 01/03/2021, confirmou o inicio do ano letivo para o dia 08/03/2021, com as Atividades Acadêmicas Remotas Emergenciais (AARE’s).

A reunião foi importante para esclarecer algumas questões sobre o Calendário Acadêmico após uma série de boatos que circularam junto à comunidade universitária.

Nesse momento, em plena pandemia, com a sociedade convivendo com uma série de incertezas, surge o cenário ideal para a proliferação de informações distorcidas que tentam buscar a polarização e fomentar a animosidade entre a comunidade acadêmica, causando danos a imagem de pessoas e da própria universidade.

As informações sobre a UENF são públicas e podem ser solicitadas através dos canais oficiais da universidade que são nosso site, nossas redes sociais e a Assessoria de Comunicação.

Resolução COLAC 01/2020 – aqui

Calendário Acadêmico 2021/1 – aqui