Simpósio em Clima, Água, Energia e Alimentos acontece de 13 a 15/10

Teve início nesta quarta-feira, 13/10/21, o Simpósio em Clima, Água, Energia e Alimentos, evento promovido conjuntamente pela Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Associação Catarinense de Meteorologia (ACMet). O Simpósio, que vai até esta sexta-feira, 15/10/21, está sendo realizado de modo online pelo YouTube AQUI.

O Simpósio integra o VI Encontro de Meteorologia do Estado do Rio de Janeiro (ENMET-RJ), o III Encontro de Meteorologia do Estado de Santa Catarina (ENMET-SC) e a II Semana Acadêmica de Engenharia Meteorológica (SAEM).

O SIMCLEA tem também a participação de pesquisadores, membros do Comitê Científico, da Universidade Federal de Pelotas (UFPEL), Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE).

Veja a programação completa e mais informações no site do evento.