UENF divulga nova lista de aprovados

A UENF divulgou nesta segunda-feira, 17/02, a primeira lista com os candidatos que entregaram a Declaração de Interesse.

Ressaltamos que foram chamados somente os candidatos que entregaram a Declaração de Interesse, em permanecer na Lista de Espera.

Os candidatos convocados devem fazer a matrícula na próxima quarta-feira, dia 19/02, de 9h até às 16h, no seguinte endereço:

Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro

Secretaria Acadêmica – Prédio E1 – Reitoria – térreo

Avenida Alberto Lamego, 2000

Campos dos Goytacazes / RJ

O acompanhamento das convocações, através do site da UENF e das redes sociais, é importante porque, mesmo que as vagas do curso pretendido pelo candidato estejam preenchidas, podem ocorrer desistências de estudantes já matriculados. Isso acaba gerando novas vagas em cursos que já estavam com as vagas preenchidas.

Lista de Espera – aqui

Documentos para matrícula – aqui

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF)

Gerência de Comunicação (ASCOM)
Av. Alberto Lamego, 2.000 – Parque Califórnia – Campos (RJ)
Telefones: Ascom: (22) 2739-7815 / 2739-7813