UENF inicia matrículas do SISU 2020

Nesta quarta-feira, 29/01, se inicia o período de matrículas dos candidatos aprovados na chamada regular do SISU 2020 e também para que os candidatos não aprovados na chamada regular se inscrevam na Lista de Espera.

Datas Matrícula e inscrição na Lista de Espera: 29,30,31 de janeiro; 03 e 04 de fevereiro, conforme calendário do SISU 2020.

Horário: 9h às 16h

Local: Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro – UENF Centro de Convenções Oscar Niemeyer Avenida Alberto Lamego, 2000 – Campos dos Goytacazes /RJ

Relação dos candidatos aprovados na chamada regular para a UENF no 2020 –  Aprovados

Relação de documentação necessária para a matrícula se encontra aqui –  Documentação

A Declaração de Interesse em cursar a UENF, para os alunos da Lista de Espera, só deverá ser entregue na UENF após a liberação da lista de espera, dia 07/02, conforme calendário do SISU. A partir do dia 07/02 a declaração estará disponibilizada aqui – Declaração. A Declaração de Interesse poderá ser entregue presencialmente ou por email, destinado a endereço eletrônico que será divulgado no dia 07/02.

Clique aqui para saber mais sobre a UENF (incluindo opções de bolsas e auxílios para os estudantes) e sobre Campos dos Goytacazes, cidade sede da Universidade.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF)

Gerência de Comunicação (ASCOM)
Av. Alberto Lamego, 2.000 – Parque Califórnia – Campos (RJ)
Telefones: Ascom: (22) 2739-7815 / 2739-7813