UENF lança Guia do Estudante 2023

O Guia do Estudante tem informações importantes para quem deseja ingressar na UENF

A Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF), publicou nesta quarta-feira, 15/02/2023, o Guia do Estudante 2023. Na publicação, os estudantes que desejam ingressar na UENF, através do SISU 2023, têm informações sobre os cursos, notas de corte do SISU 2022, auxílios e cotas.

É importante que os estudantes que desejam ingressar na UENF leiam atentamente o Termo de Adesão ao SISU 2023 que tem todos os detalhes sobre números de vagas, notas mínimas para ingresso nos cursos, horário dos cursos e, principalmente, orientações sobre a documentação para quem deseja ingressar através das cotas. As dúvidas podem ser esclarecidas no email ascom@uenf.br ou através do Instagram em @uenf_oficial.

Guia do Estudante 2023 – AQUI

Termo de Adesão da UENF ao SISU – AQUI