UENF realiza Fórum da Graduação em 30 e 31/05

Será realizado na segunda e terça-feira da próxima semana, 30 e 31/05/22, no Auditório do Hospital Veterinário, o Fórum da Graduação da UENF 2022/1. O objetivo do evento é promover um amplo debate envolvendo alunos e professores da Universidade, sobre temas que impactam os cursos de graduação.

1º MÓDULO – 14h às 16h

DIAGNÓSTICO NA GRADUAÇÃO DA UENF – Pró-Reitor da Graduação Prof. Dr. Manuel Antonio Molina Palma.

2º MÓDULO – 16h às 18h

EDUCAÇÃO INCLUSIVA E PERMANÊNCIA ESTUDANTIL – Gabriela Souza Silva – Graduada em Psicologia pela Universidade Federal Fluminense – UFF, Pós-Graduada em Neuropsicologia.

3º MÓDULO – 14h às 16h

AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL – Alline Sardinha Cordeiro Morais – Profa. Dra. Instituto Federal Fluminense – IFFluminense – Campus Campos Centro.

4º MÓDULO – 16h às 18h

INSERÇÃO CURRICULAR DA EXTENSÃO NA GRADUAÇÃO – Pró-Reitor da Extensão Prof. Dr. Olney Vieira da Motta.