Abertura de inscrições Edital ProPPG 04/2024 – Estágio Pós-Doutoral (PEPD) Agenda 2030

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF) torna pública a todos os interessados a abertura de inscrições para o Edital ProPPG 04/2024 para concessão de bolsas de Estágio Pós-Doutoral Júnior (EPDJ) para pesquisadores com até 7 anos de doutoramento, para atuarem em projetos de pesquisa científica, tecnológica e de inovação, junto a grupos de pesquisa, consolidados ou emergentes, em funcionamento na Universidade, em conformidade com a Resolução COLAC n° 36/2024.

A finalidade do edital é apoiar o desenvolvimento de áreas temáticas de relevância para a pesquisa na UENF com enfoque na Agenda 2030 da ONU. Serão concedidas 20 bolsas EPDJ.

Confira o Edital para o Programa de Estágio Pós-Doutoral PEPD-UENF: AQUI