Abertura de inscrições e submissão de trabalhos no XVI CONFICT / IX CONPG

A Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF), o Instituto Federal Fluminense (IFF) e a Universidade Federal Fluminense (UFF) promovem, de 10 a 14/06/2024, o XVI Congresso Fluminense de Iniciação Científica e Tecnológica (CONFICT) e o IX Congresso Fluminense de Pós-Graduação.

O Congresso é resultado da parceria entre a UENF, o IFF e a UFF, que organizam anualmente reuniões científicas para apresentar as pesquisas desenvolvidas nos seus Programas de Iniciação e Pós-Graduação e para discutir temas relevantes para a Ciência em um evento regional de grande relevância.

Estão previstas palestras, apresentações orais e banners, além de atividades culturais. Durante o evento teremos a oportunidade de interagir com os participantes e convidados, que possuem ampla experiência nos temas relacionados à Ciência, Tecnologia e Inovação e temos certeza de que as apresentações serão de grande relevância para todos os participantes.

A participação é aberta a todos os interessados, mas a submissão de trabalhos é restrita aos estudantes dos Programas de Iniciação Científica e Cursos de Pós-Graduação stricto sensu das Instituições Participantes – UENF, IFF e UFF-Campos dos Goytacazes e, ainda, aos estudantes de Iniciação Científica do Programa Mais Ciência da Prefeitura de Campos dos Goytacazes.

Nesta edição, os trabalhos serão apresentados em quatro eixos temáticos que tem como base os 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU.

Convidamos a todos os estudantes e docentes para visitarem o site do Congresso https://www.even3.com.br/confict-conpg-2024/ e verificarem os prazos de inscrição e submissão de trabalhos.

Inscreva-se e participe!