ASSAII divulga oportunidades

A Assessoria de Assuntos Internacionais e Interinstitucionais da UENF (ASSAI) divulga as seguintes oportunidades:

British Council Scholarships for Women in STEM

Oportunidade de fazer um mestrado no Reino Unido, nas áreas de STEM (Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática). Ainda é possível se inscrever para as oportunidades de bolsas de estudos nas universidades:

– Anglia Ruskin University – até 4 de abril

– The University of Warwick – até 10 de abril

Fundação Botin

A Fundação Botín informa que está aberta a convocação para a 13ª edição do Programa de Fortalecimento da Função Pública na América Latina, que será realizada pessoalmente de 17 de outubro a 1º de dezembro de 2022 na Espanha, Colômbia (Universidade dos Andes) e Brasil (Fundação Getulio Vargas).

O objetivo do programa é que os estudantes desenvolvam e fortaleçam sua vocação para servir seus países no setor público, através de uma experiência de treinamento que lhes proporcione conhecimentos, valores e princípios fundamentais para o bom exercício do serviço público.
Inscrições abertas até 16/05/2022
Mais informações AQUI.