Nota da Reitoria – pagamento do auxílio permanência (bolsa cota)

• Categoria do post:Notícias

A Reitoria informa que todos os trâmites de rotina de responsabilidade da UENF para o pagamento das bolsas auxílio permanência (bolsa cota) foram efetuados normalmente, dentro dos prazos, e seguindo os mesmos procedimentos executado todos os meses. O atraso no depósito se deve a procedimentos de responsabilidade de órgãos externos. Apesar do pagamento estar em outra esfera, a UENF fez todos os contatos e tomou medidas cabíveis para agilizar o depósito das bolsas. Informamos que as bolsas serão efetivamente pagas nos próximos dias.

Sabemos que o atraso no depósito das bolsas tem impacto na vida dos estudantes e lamentamos que isso tenha ocorrido. Temos trabalhado com muita seriedade para que os estudantes tenham tratamento digno e respeitoso, dentro de um programa robusto de assistência estudantil.
Adicionalmente, esclarecemos que todas as demais bolsas UENF referente ao mês de abril foram pagas na data prevista.