Nota de apoio à população do Rio Grande do Sul

• Categoria do post:Notícias

Expressamos nossa profunda solidariedade diante das recentes chuvas que assolaram o Rio Grande do Sul.
Após uma cuidadosa análise, considerando-se a logística de entrega das doações e da confiabilidade das doações em dinheiro, a administração da UENF optou por incentivar a doação e a oferta de ajuda ao povo gaúcho por meio das iniciativas oficiais e confiáveis já disponibilizadas pelo governo do RS, e outros órgãos como os Correios, por exemplo.
Outrossim, a UENF estuda a abertura de seus laboratórios para que estudantes e pesquisadores das universidades gaúchas possam realizar parte de suas pesquisas nos nossos campi.
Contamos com a solidariedade da nossa comunidade, sempre disposta a participar de ações para o bem comum.