ASCOM Informa 20/04/2020

Funcionamento do Restaurante Universitário

O Restaurante Universitário da UENF funcionará normalmente durante a semana do dia 20 até o dia 24/04. O atendimento será normal, para almoço e jantar, mesmo durante o feriado e o ponto facultativo.

Durante o período em que às atividades presenciais da UENF estão suspensas, o RU vem entregando, em média, 200 refeições/dia. O atendimento é feito através de embalagens para viagem (quentinhas) e os servidores, alunos e visitantes devem levar garrafas para o suco.

Lembramos que para evitar aglomerações devemos respeitar às orientações de distância na fila e ressaltamos que não existe a possibilidade de consumo de alimentos na área interna do RU.

Governo do Estado do Rio de Janeiro decreta Ponto Facultativo no dia 22/04

O Governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel decretou Ponto Facultativo na repartições públicas estaduais no dia 22/04/2020.

Decreto- leia aqui