Editais PIBI UENF – Prazo final 10/12/2020

Editais para seleção de propostas para concessão de Bolsas de Iniciação  Científica e Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico a projetos de pesquisa da UENF

Nesta quinta-feira, 10 de dezembro, encerram-se às inscrições para os editais de Iniciação Científica e Tecnológica do PIBi-UENF. Os editais têm o objetivo de incentivar estudantes orientados por professores e pós-doutorandos da UENF através da concessão de bolsas de Iniciação Científica e Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação.

São oferecidas vagas, distribuídas entre os quatro centros da UENF: CBB , CCH, CCT, CCTA. Podem ser indicados para receber as bolsas estudantes regularmente matriculados na UENF ou em outra Instituição de ensino superior, desde que orientados por professores ou pós-doutorandos da UENF e que preencham os requisitos elencados nos editais.

Acesso aos editais – AQUI