Edital para seleção de propostas para concessão de Bolsas de Iniciação  Científica e Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico a projetos de pesquisa da UENF

Foi publicado nesta quarta-feira, 04 de novembro, o Edital PIBI- UENF 01/2021. O edital tem o objetivo de incentivar estudantes orientados por professores e pós-doutorandos da UENF através da concessão de bolsas de Iniciação Científica e Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação.

São oferecidas 68 vagas, distribuídas entre os quatro centros da UENF, CBB (17), CCH (17), CCT (17), CCTA (17). Podem ser indicados para receber as bolsas estudantes regularmente matriculados na UENF ou em outra Instituição de ensino superior, desde que orientados por professores ou pós-doutorandos da UENF e que preencham os requisitos elencados neste Edital.

Edital PIBI-UENF 01/2021- Iniciação Científica e Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação – AQUI