ASCOM Informa – 29/05/2020

A Reitoria da UENF divulgou nesta sexta-feira, 29/05, a Portaria SEI 023/2020, de 29 de maio de 2020.

De acordo com a Portaria, as medidas previstas na Portaria 021/2020, passam a vigorar até o dia 15/06, resguardando a possibilidade de prorrogação de prazo.

Um outro tema que é abordado na Portaria é referente ao Ensino a Distância, que somente poderá ser executado nas situações nas quais a modalidade de ensino já esteja prevista nos projetos pedagógicos dos cursos ministrados no âmbito do Consórcio CEDERJ e Universidade Aberta do Brasil (PROFMAT- Mestrado Profissional em Matemática).

Serão adotadas também medidas visando possibilitar a consecução do processo decisório por meios eletrônicos e remotos. Reuniões dos Conselhos, Colegiados e Câmaras, quando estritamente necessárias, poderão ser realizadas por videoconferência, ou outro suporte eletrônico que permita reuniões remotas.

Em relação aos processos decisórios que demandem votação secreta, estes poderão ser realizados por via eletrônica.

A íntegra da Portaria com todos os detalhes você pode ler aqui:

PORTARIA 023/2020

PORTARIA 021/2020