Curso sobre ‘Nutrição no Quintal’: inscrições abertas

Será realizado em 08/10/2021, às 19h, na Plataforma Google Meet, o minicurso “Nutrição no Quintal: Plantas alimentícias não convencionais e muito mais”. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 07/10/2021 ou até que o número de vagas sejam preenchidas. A palestrante será a nutricionista e doutora em Ciências Biológicas Giane Kristosch.

O curso é uma ação do projeto Cursos de Extensão, coordenado e organizado pelo Professor Fábio Cunha Coelho, do Laboratório de Fitotecnia (LFIT) e sua equipe de bolsistas. O objetivo é promover os conhecimentos em agroecologia entre os produtores rurais, alunos de escolas públicas, estudantes da UENF, profissionais e o público em geral no intuito de elucidar sobre a segurança no trabalho no campo e formar um pensamento crítico acerca da preservação do meio ambiente correlacionada à produção sustentável de alimentos.