Minicurso aborda compostagem e vermicompostagem de resíduos sólidos

Será realizado em 08/04/22, sexta-feira, às 18h, o minicurso “Resíduo não é lixo: compostagem e vermicompostagem de resíduos sólidos”. O minicurso será ministrado pela Plataforma Google Meet na sexta-feira, dia 08 de Abril às 18 horas. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até 07/04/2022 ou até que o número de vagas seja preenchido.

O projeto Cursos de Extensão é coordenado e organizado pelo Professor Fábio Cunha Coelho, do Laboratório de Fitotecnia – LFIT e sua equipe de bolsistas.

Tem por objetivo promover os conhecimentos em agroecologia entre os produtores rurais, alunos de escolas públicas, estudantes da UENF, profissionais e o público em geral no intuito de elucidar sobre a segurança no trabalho no campo e formar um pensamento crítico acerca da preservação do meio ambiente correlacionada à produção sustentável de alimentos.