Estágio de curta duração na Universidade de Coimbra, Portugal, para alunos da UENF

A UENF, por meio de sua Assessoria de Assuntos Internacionais e Institucionais (ASSAII), torna público o Edital para seleção de candidatos à Mobilidade Acadêmica Internacional. O Edital é destinado a estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação da UENF classificados com nota 5 na avaliação do ENADE, participantes do Programa Institucional de Iniciação Científica e Tecnológica (PIBi-UENF), bolsistas do CNPq.

Os interessados devem apresentar propostas para receberem a concessão de financiamento para Estágio de curta duração na Universidade de Coimbra (UC), Portugal. O período de inscrições ocorre de 10/11 a 30/11/2022.

Veja mais informações no Edital AQUI.