Nota da Reitoria sobre a Atualização do Sistema do Restaurante Universitário

A Reitoria da UENF lamenta o inconveniente ocorrido no Restaurante Universitário durante o horário de almoço do dia 20 de agosto de 2024. O incidente foi causado por uma atualização indispensável no sistema, o que afetou temporariamente o serviço oferecido.

A atualização tem como objetivo modernizar e corrigir o banco de dados do Restaurante Universitário, que atualmente contém cadastros desatualizados, inclusive de pessoas que já não fazem parte da nossa instituição. Esta ação é crucial para assegurar que os dados reflitam com precisão a realidade da comunidade acadêmica, possibilitando um atendimento mais eficiente e adequado.

Reafirmamos nosso compromisso com todos os membros da comunidade universitária, especialmente os estudantes de graduação e pós-graduação, que são diretamente impactados pelo funcionamento do restaurante. Todas as medidas necessárias foram solicitadas à empresa responsável para garantir que a migração do sistema e a consolidação dos dados sejam concluídas o mais rapidamente possível, a fim de minimizar quaisquer transtornos para os usuários.

Agradecemos a compreensão e a paciência de todos e reiteramos que estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Rosana Rodrigues
Reitora