Participação da UENF no FOPROP Estadual traz ferramenta importante para avaliação dos PPGs

A Pró-reitora de Pesquisa e Pós-graduação, Maria Cristina Canela e sua assessora, profa. Clícia Grativol participaram na última semana da reunião de Pró-reitores de Pós-graduação das universidades estaduais de todo o Brasil. Na reunião, a UNIMONTES, universidade localizada em Montes Claros, no Norte do Estado de Minas Gerais, disponibilizou, através de um convênio institucional, sem custos, o cadastro e o acesso a plataforma TARRAFA, desenvolvida pela UNIMONTES.

A plataforma faz a avaliação dos dados presentes na Plataforma Sucupira e no Currículo Lattes dos professores credenciados de cada programa. O acesso personalizado já foi fornecido para a PROPPG, que fará a apresentação do sistema na próxima reunião da CPPG.

Seguem abaixo, algumas telas que podem ser geradas a partir desta nova plataforma.