Universia abre 20 vagas de estágio para mulheres

A Universia Brasil, empresa do grupo Santander responsável por ações de educação e empregabilidade, está promovendo o Estágio da Manas da TECH na B3.

DESCRIÇÃO
Com foco em atrair mais diversidade para a área de tecnologia da empresa, a B3, a bolsa do Brasil, está lançando um programa de estágio focado em mulheres.

Serão 20 jovens selecionadas para trabalhar na companhia e participar dos cursos de capacitação, desenvolvendo suas habilidades visando à efetivação.

BENEFÍCIOS
– Assistência médica.
– Programa de treinamentos
– Bolsa auxílio.
– Home office
– Seguro de vida.
– Vale-refeição.
– Vale-transporte.

PRÉ-REQUISITOS:
– Vaga afirmativa e exclusiva para mulheres;
– Cursando Ensino Superior (Bacharelado ou Tecnólogo) na área de Tecnologia (Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia da Informação, Engenharia de Softwares/Sistemas) e Exatas (Todos os cursos de Engenharia, Matemática, Estatística e Física);
– Previsão de formação entre Julho de 2023 a Dezembro de 2024;
– Programa aberto para todo o Brasil: São Paulo e Grande São Paulo (modelo híbrido) e outras localidades (modelo home office).

Link para divulgação: https://bit.ly/3mzHI9t