Corrida da UENF abre inscrições

Corrida faz parte da programação de aniversário dos 29 anos da UENF

A UENF realizará uma corrida com percurso totalizando 6km no dia 21/08/2022, marcando o encerramento da programação de aniversário dos 29 anos da Universidade.

Aproveitando sua área externa muito utilizada pela comunidade, principalmente nos fins de semana, para atividades físicas e lazer, a UENF vai promover uma corrida para até 300 participantes, aberta para o público em geral e para a comunidade acadêmica, possibilitando uma maior inclusão e interação entre a sociedade e a Universidade.

O evento terá premiação para 12 categorias: 18/24; 25/29; 30/34; 35/39; 40/44; 45/49; 50/54; 55/59 e 60+, conforme o Regulamento Particular da Prova (RPP). Além dessas categorias, haverá premiação para os três primeiros colocados na classificação geral, para os três primeiros colocados entre servidores da UENF e para os três primeiros colocados entre os alunos da UENF. Todas as categorias vão premiar no masculino e no feminino.

A inscrição será gratuita, mas é importante ressaltar que na retirada do kit da competição (chip e do número de peito), devem ser doados 2kg de alimentos não perecíveis, que vão ser direcionados para a Associação Amigos do Rim e para o Asilo Monsenhor Severino.

As inscrições estão aberta a partir dia 03/08/2022 e encerram no dia 16/08/2022. Os kits com os chips e números de peito podem ser retirados no dia 19/08, entre 9h e 21h, no Centro de Convenções da UENF. Também, no dia 19/08, às 19h, ocorrerá uma reunião, no Centro de Convenções, com os participantes e representantes de assessorias esportivas para informações sobre os locais destinados às equipes, pontos de hidratação e a sinalização da prova.

Regulamento da Prova – AQUI

Inscrições – AQUI