Divulgada programação da XII Mostra de Extensão UENF, UFF, IFF e IV UFRRJ

Foi divulgada nesta quarta-feira, 30/09, a programação oficial da XII Mostra de Extensão UENF, UFF, IFF e IV UFRRJ. A cerimônia de abertura do evento, que será todo realizado por videoconferência, acontecerá no dia 20 de outubro, às 10h, e contará com a presença dos reitores Raul Palacio, da UENF, Antônio Claudio Nóbrega, da UFF, Jefferson Azevedo, do IFF, e Ricardo Luiz Berbara, da UFRRJ. Logo após a cerimônia de abertura haverá uma apresentação do Coral da UENF.

Na parte da tarde, às 15h, acontece a palestra “Extensão Universitária em tempos de pandemia”, que será ministrada pela jornalista Ursula Vidal, Secretária de Cultura do Estado do Pará, com mediação de Elis Miranda, professora da Universidade Federal Fluminense.

A programação da Mostra de Extensão, que reune trabalhos das universidades públicas sediadas em Campos, vai até o dia 23 de outubro, sempre com eventos realizados por videoconferência e será transmitida, na íntegra, pelo canal da UENF no Youtube, UENFTV.

Você pode conferir toda a programação da XII Mostra de Extensão UENF, UFF, IFF e IV UFRRJ, no site oficial do evento.