Feira de Ciências da Primavera UENF 2024 realizada em Macaé na quarta-feira

Foi realizada na última quarta-feira, 25/09/24, na Cidade Universitária de Macaé, a Feira de Ciências da Primavera UENF 2024. Durante o evento, foram apresentados 25 projetos de extensão em vigência. A comunidade universitária do polo Macaé, composta pela UFF, UFRJ, FEMASS, CEDERJ, além dos alunos da UENF campus Macaé, puderam conhecer um pouco mais dos projetos presentes e interagir com as pesquisas de forma popular e muito didática.

Este evento contribuiu muito com a visibilidade da UENF nesse espaço tão rico de conhecimentos, que trouxe uma maior aproximação de pessoas muito interessadas em participação e contribuição com a nossa Universidade. Em nome da diretoria do Campus UENF Macaé “Prof. Carlos Alberto Dias”, damos os parabéns à Professora Deborah Guerra, e ao carinho pela escolha do local para realização em Macaé. Agradecimento especial, pelo apoio da secretária adjunta do Ensino Superior de Macaé Flaviá Picon que gentilmente viabilizou o espaço na Cidade Universitária para a realização. Esperamos que nos próximos anos essa feira esteja aqui em Macaé novamente — disse o professor Victor Santos, chefe do Campus da UENF em Macaé.