Feira de Ciências da UENF é sucesso de público

O Centro de Convenções Oscar Niemeyer recebeu esta semana a Feira de Ciências da UENF. O evento científico, com apresentação de projetos de extensão da UENF, foi um sucesso de público.

O aluno do Colégio Estadual Professor Herval de Souza Tavares, Marlon Nogueira, disse que gostou muito da UENF.

— A UENF tem uma grande área. Gostei do espaço aqui e é uma oportunidade de mais conhecimento para a vida e de capacitação profissional — considerou Marlon.

A bióloga Brenda Lima Vieira, egressa da UENF, afirmou ser uma alegria muito grande voltar à UENF.

— Eu sou da turma de 2009 e fico feliz em ver que a UENF continua aberta assim. Aqui os alunos tem uma visão de mundo diferente — destacou Brenda.

O professor José Roberto Ferreira, que foi aluno especial do mestrado em Cognição e Linguagem da UENF, quer voltar a estudar na Universidade.

— A UENF é uma grande oportunidade para a gente mudar a realidade em que vivemos, como é o meu caso, que sou de Vila Nova, interior de Campos — informou José Roberto.

A Feira de Ciências da UENF também recebeu a visita de alunos do Ensino Médio do CIEP Admar Ferreira de Medeiros, de Cardoso Moreira, que participaram do Projeto Conhecendo a UENF.