Inscrições prorrogadas para a XIII Mostra de Extensão

Todas as informações estão disponíveis no site da XIII Mostra.

A comissão organizadora da XIII Mostra de Extensão prorrogou o prazo para as inscrições, submissões de resumos e envios de cards para a próxima terça-feira, dia 28 de setembro, no site do evento. A Mostra acontece de 04 a 07 de outubro de 2021, com transmissão ao vivo pela UENF TV, no YouTube.

Neste ano, a edição tem como tema “A nossa extensão permeando a sociedade com ciência & conhecimento”. A programação vai contar com atividades acadêmicas, apresentações de trabalhos de extensão, palestras, mesas redondas e atividades culturais.

O evento reúne a Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF), Instituto Federal Fluminense (IFF), Universidade Federal Fluminense (UFF) e a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ).

Acesse todas as informações no site da Mostra.