Ministério da Educação antecipa data da divulgação do resultado do Enem 2022

Acompanhe as informações sobre o ENEM/SISU2023 em www.uenf.br
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgará os resultados finais do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2022 nesta quinta-feira, 09 de fevereiro. O Participante poderá conferir seu desempenho por meio da Página do Participante. O resultado será divulgado a partir das 10 horas (horário oficial de Brasília)
Como as notas do Enem, os participantes podem buscar aos programas do Ministério da Educação (MEC), como o Sistema de Seleção Unificado (Sisu), o Programa Universidade Para Todos (ProUni) e o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). Com a antecipação das notas, os programas sociais serão antecipados e os editais também serão retificados pela Secretaria de Educação Superior do MEC ainda nesta semana:
  • Sisu: data a divulgar (apenas pelo Enem 2022);
  • ProUni: data a divulgar (notas do Enem 2021 e 2022);