Nota da Reitoria

• Categoria do post:Notícias

Nota de Esclarecimento – Programas e Projetos de Extensão

A UENF informa que, devido ao elevado número de solicitações de bolsas de extensão aprovadas, a demanda qualificada superou significativamente o orçamento previsto para o ano de 2024.

Reconhecemos a importância vital dos programas e projetos de extensão para nossa instituição, pois eles desempenham um papel crucial na promoção da integração entre a universidade e a comunidade, além de fortalecerem a formação acadêmica e profissional de nossos estudantes.

Diante deste cenário, estamos empenhados em buscar uma suplementação orçamentária que permita atender a alta demanda qualificada das propostas que, apesar de aprovadas, encontram-se atualmente em lista de espera.

Nosso objetivo é garantir que esses projetos possam ser atendidos com bolsas o mais breve possível, contribuindo assim para o contínuo crescimento e impacto positivo da UENF na sociedade.

Agradecemos a compreensão de todos e reafirmamos nosso compromisso em envidar todos os esforços necessários para viabilizar a suplementação orçamentária. Manteremos a comunidade acadêmica informada sobre os avanços desta questão.

Rosana Rodrigues
Reitora