Nota de Agradecimento

• Categoria do post:Notícias

Prezados membros da comunidade universitária,

Manifestamos publicamente os nossos agradecimentos a toda a comunidade universitária pela confiança em nós depositada para assumirmos a gestão superior da nossa UENF pelos próximos quatro anos.

Reafirmamos os nossos compromissos de continuarmos a dedicar os nossos esforços em prol do crescimento e engrandecimento da nossa Universidade, na expectativa de atendermos aos anseios de toda a comunidade, de forma democrática, buscando sempre a excelência no ensino, na pesquisa, na extensão, com pluralidade e inclusão.

Sabemos que os desafios são grandes, mas não há desafio que uma comunidade universitária com o perfil de competência como a instalada na UENF, unida, não possa vencer. Por isso, contaremos com a participação de todos, pois entendemos que uma instituição coesa se torna ainda mais forte.

Vamos seguir dialogando com todos os segmentos da Universidade, mantendo as portas abertas, debatendo com os diversos setores para seguirmos conduzindo a UENF a cumprir o seu destino de ser uma instituição pública renomada pela formação de recursos humanos altamente qualificados, cidadãos engajados na construção de um mundo mais justo e igualitário, reconhecida pela excelência da sua pesquisa e pela crescente aproximação com a sociedade. A Universidade do Terceiro Milênio.

Rosana Rodrigues e Fabio Lopes Olivares