Novos alunos tem ‘Encontro com o Reitor’ nesta quinta-feira

Será realizado nesta quinta-feira, 15/07/21, a partir das 14h, no canal UENFTV, no YouTube, o “Encontro com o Reitor”, evento dirigido aos novos alunos da UENF. Durante a transmissão, os alunos poderão poder conhecer um pouco mais sobre a UENF, sua estrutura acadêmica e administrativa. E, através do chat do canal, poderão também interagir com perguntas sobre o início das atividades na universidade.

O evento contará com a participação do reitor da UENF, Raul Palacio, e do pró-reitor de Graduação, Manuel Molina, além dos diretores dos quatro Centros da Universidade: Vanildo Silveira (Biociências e Biotecnologia-CBB), Rodrigo da Costa Caetano (Ciências do Homem-CCH), Oscar Alfredo Paz La Torre (Ciência e Tecnologia-CCT) e Manuel Vazquez Vidal Junior (Ciências e Tecnologias Agropecuárias-CCTA).

As aulas serão iniciadas no dia 09/08/21, de forma on-line, devido à pandemia de Covid-19.