Professora da UENF lança e-book sobre Redação Científica

A professora Ana Paula Madeira Di Beneditto, do Laboratório de Ciências Ambientais do Centro de Biociências e Biotecnologia da UENF (LCA/CBB), lançou o e-book “Redação científica: breves apontamentos para estudantes”. O objetivo da publicação é ajudar os estudantes que pretendem seguir a carreira científica, bem como os interessados na organização e apresentação do trabalho de conclusão de curso.

Bióloga pela Universidade Santa Úrsula (1989), pedagoga pela União Brasileira de Faculdades (2021), Mestra (1997) e Doutora (2000) em Biociências e Biotecnologia pela UENF, Ana Paula Madeira Di Beneditto atua como orientadora no Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Recursos Naturais da UENF.

Desde 2003, a professora atua como bolsista de pesquisa do CNPq e, desde 2012, integra o Programa Cientista do Nosso Estado da Faperj.

Para acessar o e-book, clique AQUI.