Projeto FAPERJ Jovens talentos 2024

Mensagem do professor Victor Quintana Flores, coordenador do projeto na UENF:

———————————————————————————————————————————————

A parametrização do Edital foi fechada e estará disponível no dia 20/03/24, até 28/04/24. Fizemos uma pequena alteração no Edital. O Termo de responsabilidade, DEVERÁ SER ANEXADO ao pedido.

A UENF possui 32 vagas com bolsa neste edital, a ser aumentada caso verifiquemos alta demanda.

Procedimento:

ANEXAR AO PEDIDO

C V do aluno;

C V do Orientador;

Declaração de escolaridade que conste que o aluno não cursa dependência,

Cópia do RG e do CPF do aluno.

Termo de responsabilidade

NÃO PRECISARÁ ANEXAR

Ficha de Inscrição

Formulário de Participação do Orientador

Esses dois devem ser enviados para: jtalentosfaperj@gmail.com

O restante do Primeiro Edital continua igual, a diferença é apenas nos documentos a serem anexados ao pedido.

Num próximo comunicado passaremos instruções sobre a questão de envio de relatório, que está causando algum transtorno para vários orientadores.

Os orientadores podem preencher, no link a seguir, os dados do resumo do projeto, atividades do aluno e o número de vagas com bolsa (para escolas públicas) e vagas de voluntários (para escolas particulares).

Link para preenchimento de projetos UENF Jovens Talentos 2024

Qualquer dúvida entrar em contato com professor Victor Martin Quintana Flores, do Laboratório de Biotecnologia do CBB nos seguintes contatos:

martin@uenf.br

celular: 22 999895879