SISU 2021 — 5ª Chamada da Lista de Espera

A Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF) publica a 5ª Chamada dos candidatos que optaram pela UENF na Lista de Espera do SISU 2021.

O processo de matrículas vai ser todo realizado de forma online. Os candidatos aprovados devem enviar toda a documentação para a Secretaria Acadêmica, através do email secacad.matricula@uenf.brAs matrículas, via email, podem ser feitas até às 23h59min do dia 18/06/2021.

Relação de candidatos convocados na quinta chamada da Lista de Espera do SISU 2021 – aqui

Leia aqui o Termo de Adesão da UENF ao SISU 2021 e aqui os documentos necessários para a matrícula.

Formulário de informações socioeconômicas – aqui

Termo de autodeclaração Ações Afirmativas (cotas) – aqui

O Termo de Ciência e Compromisso Discente aqui deve ser cuidadosamente lido, assinado e entregue em uma via no ato da matrícula. Leia aqui também as Normas da Graduação UENF vigentes.

Declaração de autenticidade dos documentos enviados para a matrícula – aqui

Saiba mais sobre os cursos da UENF.

Veja mais informações sobre o Edital UENF/SISU 2021 publicado no Diário Oficial de 06/04/2021

Clique aqui para saber mais sobre a UENF (incluindo opções de bolsas e auxílios para os estudantes) e sobre Campos dos Goytacazes, cidade sede da Universidade.