UENF abre 558 vagas para ingresso pelo SISU 2022

Com 558 vagas, disponibilizadas em 16 cursos, a UENF se prepara para o processo seletivo que utilizará o Sistema de Seleção Unificada (SISU) para a seleção dos candidatos com ingresso no ano letivo de 2022. Ao todo são 304 vagas de ampla concorrência e 254 vagas destinadas às ações afirmativas. A seleção dos candidatos será realizada de acordo com os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

As inscrições se iniciam no dia 15/02 e vão até o dia 18/02 e deverão ser feitas exclusivamente pela internet no endereço eletrônico http://sisu.mec.gov.br. Os candidatos devem estar atentos pois a UENF só tem ingresso no primeiro semestre. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 22/02.

Os candidatos que não forem classificados nesta primeira chamada podem manifestar seu interesse em participar da lista de espera, entre os dias 22 e 28/02, na página do SISU na internet.

Todos os prazos e os procedimentos para convocação dos candidatos selecionados através da lista de espera serão divulgados no site da UENF e nas redes sociais da universidade.

A quantidade de vagas de cada curso e a nota de corte para ingresso de cada curso podem ser verificadas no Termo de Adesão da UENF ao processo seletivo do SISU. É fundamental que os candidatos leiam o Termo de Adesão para ter ciência da documentação necessária para a matrícula para todos os candidatos e a documentação específica para os candidatos das Ações Afirmativas.

Termo de Adesão – AQUI

Fechar menu
plugins premium WordPress Pular para o conteúdo