UENF realiza cerimônia de formatura nesta semana

A Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF) informa que na próxima quinta (27/01) e sexta-feira (28/01) vai realizar a cerimônia de formatura para os alunos da instituição que já colaram grau. O evento acontecerá na concha acústica, na área externa do Centro de Convenções, a partir das 18h e para participar será necessário apresentar o comprovante de vacinação da Covid-19.

Os estudantes que vão participar do evento colaram grau em cerimônias online realizadas em 2020 e 2021, durante este período cerca de mil alunos, dos cursos presenciais e EaD, participaram das cerimônias e puderam ingressar no mercado de trabalho com o diploma de ensino superior.

Na quinta-feira, será realizada a cerimônia para os alunos dos cursos de Agronomia, Bacharelado em Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Metalúrgica e Licenciatura em Ciências Biológicas.

Na sexta acontecerá a solenidade para os alunos de Administração Pública, Engenharia de Exploração e Produção de Petróleo, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Química e Licenciatura em Pedagogia.

A UENF reitera que o evento será realizado de acordo as normas sanitárias de prevenção à Covid-19. Será exigido o uso de máscara e a apresentação do comprovante de vacinação.