UENF suspende aulas e atividades

Acatando ao Decreto do Poder Executivo do Estado do Rio de Janeiro nº 46970, de 13/03/20, a Reitoria da UENF suspendeu as aulas, atividades científicas, culturais e esportivas da Universidade a partir desta segunda-feira,  16/03/20, por um período de 15 dias.

Em princípio, as atividades administrativas da UENF serão mantidas, assim como o funcionamento do Restaurante Universitário, que funcionará com o sistema de quentinhas.

O Hospital Veterinário não funcionará durante o período. As cirurgias e exames marcados serão reagendados.

A Reitoria recomenda aos alunos que moram em outras cidades que não retornem às suas residências a fim de evitar a propagação do vírus.

Na manhã desta sexta-feira, 13/03, o Conselho Universitário adotou uma série de medidas, como a criação de um Gabinete de Crise, composto pela equipe da Reitoria, membros da comunidade acadêmica e professores da área de saúde.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF)

Gerência de Comunicação (ASCOM)
Av. Alberto Lamego, 2.000 – Parque Califórnia – Campos (RJ)
Telefones: Ascom: (22) 2739-7815 / 2739-7813