IV Fórum da Pós-Graduação da UENF com inscrições até 03/12

Evento será transmitido pela UENF Tv, no Youtube.

Nos dias 08 e 09 de dezembro acontece o IV Fórum da Pós-Graduação da UENF – Cenário pós-pandêmico. O evento é uma iniciativa da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PROPPG) da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF). As inscrições são gratuitas e podem der feitas até sexta-feira (03/12). O encontro vai acontecer de forma remota, com transmissão pela UENF Tv, professores, alunos, pesquisadores e técnico administrativos podem participar.

No dia 08, após a abertura, acontece o webinário “Perspectiva da pesquisa e pós-graduação no pós-pandemia”, com o professor Robério Rodrigues Silva, Pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação (PPG) da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) e Presidente eleito do Fórum Nacional de Pró-Reitores de Pesquisa e Pós-Graduação.

No evento, cada programa de pós-graduação poderá apresentar suas perspectivas, diretrizes e propostas para o desenvolvimento das atividades no ano de 2022. O objetivo é destacar o planejamento estratégico do programa para o quadriênio em vigência e o período pós-pandêmico. O Fórum também dará oportunidade à apresentação e discussão dos Grupos de Estudo da UENF, buscando o conhecimento e planejamento, especialmente no período da pandemia, além de propostas para as realizações futuras.

Faça [AQUI] a inscrição.

• 8 de dezembro de 2021

9h – Abertura

10h – Webinário – Perspectiva da pesquisa e pós-graduação no pós-pandemia – Prof. Robério Rodrigues Silva

Professor Doutor Robério Rodrigues Silva, Pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação (PPG) da UESB e Presidente eleito (gestão 22/23) do Fórum Nacional de Pró-Reitores de Pesquisa e Pós-Graduação.

14h – Bloco I – CCT

10h e 50min – Programa de Pós-graduação em Biotecnologia Vegetal
11h e 10 min – Programa de Pós-graduação em Ecologia eRecursos Naturais
11h e 30min – discussão