Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBi-UENF) divulga resultado da Autoavaliação

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade Estadual do Norte Fluminense (PIBi-UENF) desenvolveu ao longo do segundo semestre de 2024 uma ampla autoavaliação diagnóstica do programa, na qual foram convidados a participar os alunos ativos, egressos e orientadores que participam do programa. Através destes resultados será possível um diagnostico preciso do programa, com objetivo de determinar aprimoramentos e delinear novos rumos. Segundo o coordenador do PIBi-UENF, prof. Afonso Azevedo, a  ideia é que o processo de autoavaliação seja realizado de forma constante, através de ciclos avaliativos, possibilitando a coleta de dados em série histórica, tornando-se assim uma ferramenta institucional importante.

O processo foi conduzido pela coordenação geral do PIBi-UENF, com auxílio direto da equipe do projeto de extensão da revista ”Conhecendo a Ciência”, que é coordenado pela Profa. Érica de Oliveira Mello, que também é uma das representantes do CBB na comissão institucional do PIBi-UENF. Os resultados podem ser consultados em: https://uenf.br/projetos/pibic/autoavaliacao-do-programa-institucional-de-bolsas-de-iniciacao-pibi-uenf/

Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós Graduação

Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica (PIBi-UENF)

Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação