A Reitoria da UENF publicou a Portaria Nº 563/2026, de 19 de outubro de 2026, que dispõe sobre a liberação de servidores e estudantes da UENF para facilitar o deslocamento para o exercício do voto nas eleições de 2026.
De acordo com a portaria, ficam liberados das atividades administrativas e acadêmicas os servidores e estudantes que possuam domicílio eleitoral em município diverso de Campos dos Goytacazes, a partir das 12 horas da sexta-feira, dia 23 de outubro de 2026, e até as 14 horas da segunda-feira, dia 26 de outubro de 2026.
A portaria também recomenda a servidores e estudantes que consultem previamente seus locais de votação,pelo e-Título ou pelo serviço de Autoatendimento Eleitoral, disponível no portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), por meio do endereço https://www.tse.jus.br/servicos-eleitorais/autoatendimento-eleitoral.
Veja a Portaria AQUI.



