Edital Integrado PROEX/PROPPG 01/2024 – Ações integradas de Extensão com os Programas de Pós-Graduação

A Pró-reitoria de Extensão em conjunto com a Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação lançam Edital para financiamento de ações dos Programas de Pós-graduação no âmbito da Extensão Universitária. O recurso para estes projetos é proveniente do  Programa de Extensão da Educação Superior na Pós-Graduação (Proext-PG), lançado e financiado pela CAPES no final de 2023. As ações deverão ser feitas com ao menos dois programas de pós-graduação da UENF, envolvendo o maior número de alunos de pós-graduação dos cursos, podendo ou não estar relacionadas com os projetos e programas já existentes. O prazo de inscrição é até o dia 29/09/2024, com previsão de início para o mês de novembro de 2024.

Veja o Edital AQUI.

EDITAIS