Nota da Diretoria da APG/UENF

A pedido da Reitoria da UENF, a Diretoria da APG-UENF abriu inscrições nos dias 8 a 11 de agosto para discentes ocuparem as representações discentes dos pós graduandos junto ao Colegiado Acadêmico, Câmara de Extensão e Câmara de Assuntos Comunitários.

Os alunos foram informados do processo eleitoral por e-mail encaminhado pela Reitoria da UENF.

Dando continuidade ao processo eleitoral entre os alunos da pós graduação, seguem as inscrições homologadas:

Colegiado Acadêmico

Carem Cristini Nobre de Abreu – PPGPS/CCH

Elvanio José Lopes Mozelli Filho – PPGCA/CCTA

Paula Oliveira de Souza – PPGPS/CCH

Priscila Lucas de Oliveira Castro – PPGCL/CCH

Rafael Paes da Silva de Souza – PPGPS/CCH

Câmara de Extensão

Humberto Samyn Nobre Oliveira – PPGCL/CCH

Câmara de Assuntos Comunitários

Rackel Peralva Menezes Vasconcellos – PPGCL/CCH

Recursos serão aceitos no dia 15/08/2023, através do e-mail apg@uenf.br.

A eleição ocorrerá pelo site Heliosvoting nos dias 28 a 29 de agosto de 2023, com login e senha de acesso serão enviados em breve pela Reitoria/UENF para o e-mail institucional do discente. Os alunos mais votados serão titulares, até as vagas disponíveis. Serão eleitos suplentes os mais votados além dos titulares.

————————–
Att.