I Jornada Interdisciplinar de Expressões Culturais

A Assessoria de Cultura da UENF divulga o edital 01/2021 da I Jornada Interdisciplinar de Expressões Culturais com o tema: “Estudos, práticas e saberes musicais – aproximações entre o científico e o popular” que ocorrerá no período de 25 a 27/10/21.

O evento marca os sete anos de existência do Grupo de Estudos e Práticas Musicais (GEPMU), coordenado pelo professor Giovane do Nascimento. O GEPMU/UENF é um grupo interdisciplinar de pesquisa que se propõe a investigar as expressões musicais e artísticas presentes na Cultura Brasileira, incluindo a experimentação dos processos de musicalização e as práticas musicais a ela relacionada.

As propostas de Grupos de Trabalho deverão ser enviadas de 02 a 27/08/21, Os encontros dos grupos acontecerão nos dias 25, 26 e 27/10/21, das 9h às 12h, em modalidade online, à distância.

A Jornada conta com o apoio dos Programas de Pós-Graduação em Cognição e Linguagem e Políticas Sociais, Unidade Experimental de Som e Imagem, Instituto Federal Fluminense, Radio IFF Educativa, EdUENF e Assessoria de Cultura da UENF.

Vejam mais detalhes AQUI.

Fechar menu
plugins premium WordPress Pular para o conteúdo