Inscrições gratuitas abertas até 10/05 para CONFICT e CONPG

A Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF), o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFF) e o Instituto de Ciências da Sociedade e Desenvolvimento Regional da Universidade Federal Fluminense (UFF) – Campos dos Goytacazes-RJ inscrevem e recebem submissão de resumos para apresentação de trabalhos até o dia 10 de maio de 2023, no link a seguir: https://eventos.galoa.com.br/confict-conpg-2023/page/2524-inicio, para o Congresso Fluminense de Pós-Graduação (CONPG) e o Congresso Fluminense de Iniciação Científica e Tecnológica (CONFICT) 2023.

Ambos os congressos serão inteiramente presenciais. A participação nos congressos, que tem o tema “Construindo a Universidade do Futuro”, é aberta ao público em geral. A submissão de trabalhos é restrita aos estudantes de Iniciação Científica e Tecnológica (bolsistas PIBIC, PIBITI e voluntários) dos Programas das Instituições Participantes – UENF, IFF e UFF-Campos dos Goytacazes. O CONPG e o CONFICT serão realizados de 26 a 30 de junho de 2023 no Centro de Convenções Oscar Niemeyer.