ProAC inscreve para eleição da Câmara de Assuntos Comunitários

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PROAC) da UENF inscreve de 21 a 30 de junho de 2023 para a eleição da Câmara de Assuntos Comunitários.

Serão eleitos dois representantes dos docentes do Campus Leonel Brizola da UENF e dois representantes dos técnicos, sendo um de nível elementar/fundamental e um de nível médio/superior.

Segundo a assessora da ProAC, professora Bianka Pires André, a Câmara de Assuntos Comunitários será um colegiado que terá como objetivo debater e encontrar soluções para resolver as questões que surgem ao longo da caminhada acadêmica dos estudantes, docentes e servidores da UENF.

As inscrições devem ser realizadas AQUI.

Cronograma:

Inscrições das candidaturas: 21 a 30 de junho de 2023

Homologação das candidaturas: 03 de julho de 2023

Votação pela plataforma eletrônica Helios Voting: Das 0h de 04 de julho até às 23h59 de 05 de julho de 2023

Apuração: 06 de julho de 2023

Homologação do resultado: 07 de julho de 2023